segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Hoje não dá!


Eu ando por aí e as ruas estão ruins. Com mais buracos? Talvez. O ar, quente demais, frio demais. Venta demais. Venta pouco.

E o sol? Ora aparece, ora se esconde. Nas duas situações é inconveniente. 

Por que esse céu azul? 

E quando chove? Ah, que chuva chata e ausente! Cadê a chuva? Por que não para de chover?

As horas, sempre passando rápido e lentamente, nunca suficientes para fazer tudo ou para ficar sem fazer nada.

E as pessoas? Que interessantemente e tediosas são. Sempre insuportavelmente legais.

Nenhuma música dura mais do que trinta segundos no meu fone. As minhas preferidas não me agradam. Nenhum timbre me comove.

Não sei se quero muito ou se tô querendo errado. 

Nada tá bom. Nada é bom. Nada é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário