domingo, 26 de abril de 2015

ArrobaDeusquemedêforça.com

Estava conversando com uma amiga de longa data que nunca teve um relacionamento amoroso sério.

Falávamos de nossas recentes frustrações com tentativas de relacionamento, de como são difíceis e grandes as cobranças para que tenhamos alguém pra levar às festas de casamento dos amigos, aos aniversários da família ou, como ela definiu, pra caminharmos na vida.

Entre as decepções, sobre as quais, ainda bem, sempre achamos motivo para boas gargalhadas, falamos também de nosso ideal buscado.

Eu falei que não quero alguém inteligentíssimo ou lindíssimo, ou, vai saber, rico. Quero alguém não-babaca!
Ela, por sua vez e definindo como se fosse Nicholas Sparks em seus livros, quer alguém para caminhar durante a vida por um tempo.

Continuei pensando nos meus desejos para um relacionamento e sigo longe do príncipe encantado de contos de fada.
Quero alguém que eu admire e que corresponda ajudando a me tornar alguém admirável também, a quem eu possa ouvir por dias e que não prefira o silêncio a me ouvir contar uma das minhas histórias engraçadas (eu as acho engraçadas, me deixem, OK?) mas que seja alguém com quem o silêncio não é torturante, alguém que saiba o quanto não gosto de frescuras e dramas desnecessários. É tão mais fácil descomplicar e seguir, nada é eterno ou insolúvel, afinal.

Precisa ter senso de humor, precisa rir de si mesmo e de mim e precisa me encher de sorrisos gratuitos. Não inventaram coisa melhor para o meu bom humor (depois de café) do que o sorriso largo e sincero!
Eu gosto muito de cuidar, mas também gosto de ser cuidada (não se engane com o meu jeito inquebrável), então, precisa entender que isso é recíproco.

Ah, a reciprocidade! Ela precisa existir! Transbordar, multiplicar, expandir, crescer, nunca morrer e ser essência de todos os dias caminhados juntos.

Não precisa ser lindo, não precisa ser rico, não precisa ser Einstein reencarnado, só precisa não ser babaca!

Talvez eu queira além do possível e esteja esperando mesmo por um milagre, ou talvez eu só esteja procurando no lugar errado.
Era isso,
KM

Nenhum comentário:

Postar um comentário